CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

SIL: RE/MAX vai ter a maior presença de sempre

19 de setembro de 2018

RE/MAX volta a estar no SIL, este ano com a a maior presença de sempre, apostando em dois espaços de exposição: um deles com um área total de 1.200 m2, destinado a acolher as iniciativas das 37 agências da rede a participar no evento, e um outro com mais de 200 m2, direccionado para o segmento de luxo, que receberá as quatro agências RE/MAX Collection. Este último é a novidade da marca para este ano. O SIL 2018 decorre entre 3 e 7 de Outubro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), Parque das Nações, onde são esperados 65 mil visitantes, 350 expositores e 150 investidores.

Em 2017, as 32 agências da rede imobiliária presentes no certame originaram mais de 600 novos negócios à RE/MAX. Para este ano, Manuel Alvarez, presidente da RE/MAX Portugal, antevê: “Enquanto empresa líder de mercado, temos expectativa de conseguir superar os indicadores do ano passado. Conhecemos bem o trabalho de excelência desenvolvido pelas nossas agências e pelos nossos consultores e acreditamos que esse capital se traduzirá num aumento do número de negócios. Queremos captar o interesse dos investidores nacionais e internacionais, mas, acima de tudo, das famílias de todo o país que nos visitam.”

Uma das novidades da edição deste ano é o evento “I Choose Portugal”, onde serão partilhados testemunhos e experiências de personalidades estrangeiras que escolheram o nosso país para comprar casa e residir. Beatriz Rubio, CEO RE/MAX, é a embaixadora do evento, bem como do SIL 2018.