CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

SIL 2017: ERA debate o estado na construção e no imobiliário

16 de outubro de 2017

A ERA Portugal vai estar presente no Salão Imobiliário de Portugal (SIL). Para além do tradicional stand, a rede de mediaçãp organiza duas conferências, sob o tema: “Casas Novas em Portugal: o Estado da Nação” e “Talento e Criação de valor no Imobiliário”.

 

João Vasconcelos, ex-secretário de Estado da Indústria, Manuel Reis Campos, Presidente da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI), João Duque, economista e docente no ISEG, são alguns dos oradores destas conferências que contam com a representação da Secretaria de Estado Habitação e moderação de Nicolau Santos, director adjunto do Expresso.

As duas conferências vão decorrer no SIL, no Parque das Nações em Lisboa, a 19 e 20 de outubro, respectivamente, entre as 16 e as 17h.

Em 2018, a ERA comemora 20 anos de existência no nosso país, daí que pense ser a “altura certa para iniciar a reflexão sobre este novo ciclo de desenvolvimento do sector imobiliário, em particular, sobre o desenvolvimento dos recursos humanos e sobre a planificação e comercialização da construção habitacional em Portugal”.