CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Real Estate Boutique chega à rua para criar uma rede

5 de abril de 2019

Entrou no mercado imobiliário português em 2014, nos segmentos Private e Corporate, a Real Estate Boutique deu agora outro passo com a abertura de uma rede com venda directa ao público.

Além dos escritórios na Avenida da Boa Vista, no Porto, e na Rua Duque de Palmela, em Lisboa, a Real Estate Boutique tem, agora, uma loja na Avenida Rodrigues de Freitas, num dos bairros mais tradicionais e trendiest da Invicta.

Em 2018 a empresa conseguiu atrair, para Portugal, um investimento que ultrapassou os 100 milhões de euros, de investidores de Israel, Arábia Saudita e Vietname. Com quatro anos de existência, a empresa indica que: avançar com uma rede de retalho própria era o passo necessário. Ricardo Guerreiro, presidente executivo da Real Estate Boutique revela que o objectivo passa “por servirmos, não só os segmentos Corporate e Private, como fazíamos até aqui, mas também os clientes do segmento Affluent, com necessidades de identificação de imóveis residenciais para investimento ou habitação própria, oferecendo um serviço distintivo de proximidade, conhecimento aprofundado de cada comunidade local e da evolução do mercado imobiliário”.

O responsável admite ainda que está previsto a abertura da segunda loja em Lisboa, nos próximos meses. Até ao final de 2019, a rede de lojas Real Estate Boutique contará com mais duas lojas no Porto. “Temos consciência de que este será um ano muito exigente, pois será necessário consolidar o nosso negócio e a nossa proposta de valor”. O presidente executivo da Real Estate Boutique está consciente dos riscos externos que poderão ter influência no mercado imobiliário português, nos próximos anos, mas revela que “temos algumas surpresas para apresentar aos nossos clientes ainda antes do final do primeiro trimestre”.