CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Reabilitação
Reabilitação abranda em Fevereiro mas mantém dinamismo

Reabilitação abranda em Fevereiro mas mantém dinamismo

27 de março de 2019

A actividade das empresas na reabilitação urbana registou um ligeiro abrandamento em Fevereiro, em relação ao mês anterior mas mantém as elevadas taxas de crescimento.

De acordo com o Barómetro da Reabilitação Urbana produzido pela AICCOPN, relativo ao mês de Fevereiro, o índice que mede o Nível de Actividade das empresas registou uma variação homóloga de +22,3% (+27,2% em Janeiro) e uma redução de 1,8% face ao mês anterior, traduzindo um ligeiro abrandamento, mas conservando as elevadas taxas de crescimento apuradas nos últimos meses.

Relativamente à evolução da opinião dos empresários quanto à Carteira de Encomendas, observa-se, em Fevereiro, um aumento menor que o observado no mês anterior, com o respectivo índice a crescer 34,2% em termos homólogos(+40% no mês anterior) e a cair 0,7% face ao mês anterior.

O Barómetro indica ainda que a produção contratada em meses, ou seja o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, fixou-se em 8,7 meses, o que, apesar de representar uma queda face ao mês anterior, traduz uma subida de 9,8% face ao observado no mesmo mês do ano anterior.

PUB
TURISMO
Joya Del Casco: O botique Guesthouse que está a fazer sucesso em Sevilha e fala português
12 de agosto de 2020
PUB
ARRENDAMENTO
Rendas baixam em 25% dos imóveis que surgem para arrendamento
27 de julho de 2020
PUB
PUB
INTERNACIONAL
França estima impacto no turismo em cerca de 40.000 milhões de euros
10 de agosto de 2020
PUB