CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Reabilitação
Imagem da Semana de Reabilitação Urbana do Porto 2016

Porto: V Semana da Reabilitação Urbana de 6 a 12 de Novembro

16 de Outubro de 2017

A agenda central de conferências da V Semana da Reabilitação Urbana do Porto aposta numa abordagem 360º à reabilitação urbana, debatendo o tema a partir de um leque alargado de perspectivas. O financiamento e o investimento, a tecnologia e as intervenções técnicas, sustentabilidade ambiental e conforto, inclusão social e cultural, turismo e retalho, com um especial olhar pela realidade da cidade do Porto, serão os temas focados nas nove sessões que constituem esta agenda de conferências e que terão lugar no Palácio da Bolsa, no centro da Invicta.

A V Semana da Reabilitação urbana do Porto decorrerá de 6 a 12 de Novembro no emblemático espaço da cidade do Porto que, além deste ciclo de conferências, será palco de diversas outras acções e iniciativas focadas na reabilitação urbana, incluindo exposições, workshops, tertúlias e ateliers para crianças, bem como de eventos paralelos dinamizados pelas empresas que se associam ao evento.

Criada como objectivo de aglutinar empresas, pessoas, ideias e boas práticas em torno da reabilitação urbana, a V Semana da Reabilitação Urbana do Porto é organizada pela parceria Vida Imobiliária/Promevi, contando com os apoios da Câmara Municipal do Porto, da Porto Vivo, SRU e da Associação Comercial do Porto.

O evento constitui-se ainda como um ponto de encontro entre os poderes públicos e a iniciativa privada, a dinâmica associativa e as academias com interesse e actividade nesta área. A V Semana da Reabilitação Urbana do Porto reúne, uma vez mais, um amplo apoio de patrocinadores privados. Nos patrocínios institucionais contam-se o IMPIC, o IHRU, a AICCOPN, a AO-SRN, a OE-Região Norte e a OET e nos apoios a FEUP, a APPII e a APRUPP. O Idealista é o Portal Oficial do evento.

PUB
ARRENDAMENTO
64,5% dos utilizadores do OLX procuram casa de férias no Algarve
26 de Junho de 2019
PUB
PUB
PUB