CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

 

 

 

 

 

Porto: “Paraíso 270” reabilitado e vendido!

14 de fevereiro de 2018

O “velho casario” do centro do Porto ganha nova vida graças a reabilitações criteriosas e de bom gosto. O mais recente projecto imobiliário da Plano Inclinado é a reabilitação do prédio da antiga Padaria Flor do Paraíso, cujos característicos e históricos azulejos foram preservados, podendo os futuros proprietários referirem-se à sua casa, como o “edifício da Padaria Flor do Paraíso”.

O imóvel de três pisos e oito fracções (T0+1, T1 e T2), situa-se na Rua do Paraíso 270, foi alvo de profunda reabilitação, está pronto e integralmente vendido. A inauguração tem lugar este sábado – dia 19 de Fevereiro, no imóvel, entre as 14h30 e as 18h00.

A localização do “Paraíso 270” é privilegiada já que dista 10 minutos a pé da Avenida dos Aliados e a 100 metros do coração de D. Pedro V (a Igreja da Lapa).

O painel de azulejos – histórico, protegido e preservado - foi criado pela mais famosa fábrica de azulejos publicitários portugueses, a Fábrica do Carvalhinho, o que lhe dá uma imagem de identidade inigualável.

A Plano Inclinado é uma empresa de Promoção Imobiliária, com forte vertente de engenharia, e com grande especialização em reabilitação urbana. Apesar de actualmente se focar em projectos de reabilitação urbana na cidade do Porto - caso dos empreendimentos Bonfim 210, Heroísmo 263, Doze Casas e Pinto Bessa – a empresa disponibiliza serviços de engenharia e fiscalização em todo o país.