CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

 

 

NAU Hotels & Resorts inaugura Palácio do Governador

29 de junho de 2016

A NAU Hotels & Resorts inaugura oficialmente, esta quinta-feira, o Palácio do Governador, hotel de charme na cidade de Lisboa que recebeu a classificação de 5 estrelas e foi premiado como exemplo de recuperação imobiliária e arquitetónica, tendo recebido por parte do júri dos “Óscares do Imobiliário” promovido pela revista Magazine Imobiliário, a distinção de “Melhor Empreendimento do Ano”.

A unidade, que tem estado a operar em regime de soft-opening,  beneficiou de um investimento de 5,5 milhões de euros na sua conclusão, permitindo oferecer aos lisboetas e aos seus visitantes um conjunto de infraestruturas e serviços únicos na cidade de Lisboa.

O Palácio do Governador nasceu naquela que foi em tempos a casa do Governador da Torre de Belém e integra ruínas romanas e uma história que se mistura com a da cidade de Lisboa e de Portugal. O edifício quinhentista foi alvo de uma profunda recuperação e modernização para oferecer 60 quartos personalizados, um restaurante com cozinha de autor, um spa de 1.200 m2, uma piscina de grandes dimensões ao ar livre, entre muitas outras valências.

A dupla de arquitectos Jorge Cruz Pinto e Maria Cristina Mantas foi responsável por toda a concepção do projecto de arquitectura e Nini Andrade Silva foi a decoradora do design e decoração interior deste hotel com características únicas.