CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
Reabilitação

Lisboa: Reabilitação da antiga sede da Federação Portuguesa de Futebol já arrancou

16 de janeiro de 2020

Já arrancaram as obras de reabilitação da antiga sede da Federação Portuguesa de Futebol, situada na histórica Praça da Alegria - em Lisboa, onde irá nascer o empreendimento "Alegria 25".

O empreendimento situa-se, junto à Avenida da Liberdade, com 10 apartamentos, tendo metade deles sido vendidos antes mesmo do início dos trabalhos.

O projecto é promovido pelo Chronos Real Estate, sendo a In Loco Property Investments escolhida pelo promotor para a comercialização deste empreendimento. O "Alegria 25" é um edifício que surge numa das zonas mais procuradas da capital, onde a reabilitação é liderada pelo arquitecto Samuel Torres de Carvalho.

A empreitada foi adjudicada á empresa DPCO, subsidiaria portuguesa do grupo Belga Democo, com forte presença na Europa, em construção e reabilitação e a Gestão de Projectos a cargo da empresa Lucrivagest S.A.

Para Vasco Champalimaud Jardim, responsável da In Loco Property Investments, “o Alegria 25 é um projecto único e o sucesso que tem tido nas pré-vendas demonstra isso mesmo. Tudo foi pensado para que se possa usufruir de detalhes exclusivos, seja na riqueza da azulejaria portuguesa ou nos baixos-relevos presentes nos acabamentos deste edifício pombalino, conseguindo-se manter a essência tipicamente portuguesa. Estes apartamentos são adaptados a um estilo de vida cosmopolita mas seguro e refugiado da azáfama da cidade. Foi escolhida a Praça da Alegria, pela sua incomparável localização e charme e pelo facto de estar em curso uma requalificação integral da mesma”. 

Com tipologias T2, T3, duplex e triplex, os oito apartamentos e duas townhouses vão dos 131 m2 até aos 288m2, utilizando os mais altos padrões de conforto, qualidade e segurança, todos contando com estacionamento, sendo que algumas das fracções usufruem ainda de jardim privativo.

PUB
ARRENDAMENTO
Rendas das casas aumentam 3,4% em Janeiro em termos homólogos
12 de fevereiro de 2020
PUB
PUB
PUB