CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

Fundo imobiliário vai reabilitar edifício República 81 em Lisboa

7 de novembro de 2017

O edifício República 81, propriedade do Inogi Capital – Fundo Especial de Investimento Imobiliário Fechado, gerido pela Interfundos - Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A., está a ser alvo de reabilitação total.

O projecto é assinado pela Openbook Architecture estando a comercialização em regime de arrendamento a cargo das consultoras Worx e Cushman & Wakefield, em co-exclusivo.

O edifício localiza-se na Avenida da República, junto ao Campo Pequeno, é composto por nove pisos acima do solo, com uma área por fracção de 311 m2. Possui também uma loja no piso térreo com uma área total de 500 m2.

A renovação do República 81 será total, contemplando o interior do edifício e a alteração da fachada. A comercialização tem como objectivo a ocupação por uma só entidade.

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, refere que “este é um edifício que ao ser alvo de reabilitação irá ter uma boa imagem corporativa, com ótimos acabamentos, em linha com o que é pretendido no mercado de arrendamento. Tem ainda a vantagem de poder ter o seu projeto de remodelação adaptado, no sentido em que o espaço será entregue em open space e de acordo com standard de oferta de escritórios novos, mas o futuro inquilino tem hipótese de fazer adaptações conforme as suas necessidades enquanto a obra decorre.”

Já Carlos Oliveira, Partner e Director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, conclui “Com a actual escassez de escritórios com dimensão e qualidade no centro da cidade, acreditamos que este imóvel possa ser a melhor solução para uma empresa que privilegie ter o seu próprio edifício numa zona com grande visibilidade, fácil acesso por transportes públicos e muita oferta de serviços”.