CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

REATIA, proptech portuguesa fecha acordo tecnológico com a Re/max Portugal

17 de janeiro de 2020

O REATIA, proptech portuguesa, celebrou um acordo de parceria tecnológica com a Re/max Portugal. O acordo permite à mediadora disponibilizar o Reatia dentro da sua ferramenta de trabalho a todos os seus consultores e agências imobiliárias. 

Segundo o CEO da proptech, Hugo Venâncio, esta é a prova de que o trabalho desenvolvido é reconhecido e que somos a melhor solução no mercado. “Estamos felizes porque fazemos parte da génese da metasearch de imóveis, mas mais ainda porque desenvolvemos tecnologia única que mais ninguém tem, levando-nos à liderança do mercado em apenas nove meses.

O grande factor de diferenciação para além da tecnologia desenvolvida, é que sabemos o que é valorizado por quem trabalha diariamente no terreno, junto de clientes. Esse know-how nunca poderá ser replicado. O REATIA é uma plataforma metasearch de imóveis que usa Inteligência Artificial para entregar aos seus clientes uma listagem de imóveis únicos, com informação analítica de cada imóvel e do mercado imobiliário. Para tal o REATIA faz diariamente recolha e tratamento de dados de milhares de sites imobiliários.

O principal objectivo do REATIA para 2020 é a entrada em novos mercados europeus, sendo que o próximo ocorrerá nos próximos meses.