CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

RE/MAX no SIL 2019 com a maior presença de sempre

10 de outubro de 2019

A maior rede imobiliária a operar em Portugal garante presença no mais influente evento do sector, ponto de encontro de profissionais e público em geral.

Abrem hoje as portas do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) que decorre até ao próximo Domingo nas instalações da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, e que deverá contar com 380 expositores.

Na 22ª edição do certame, a representação da RE/MAX Portugal é a maior de sempre, através de dois espaços de exposição: um deles com uma área de 1.300 m2, que irá receber as iniciativas das 31 agências da rede a participar no evento, um outro com 300 m2, destinado para o segmento de luxo, que acolherá cinco agências RE/MAX Collection.

“O Salão Imobiliário de Portugal é sempre uma oportunidade única de mostrarmos ao mercado o excelente trabalho desenvolvido pelas nossas agências e pelos nossos consultores” — afirma Manuel Alvarez, presidente da RE/MAX Portugal. Que acrescenta: Somos uma referência no sector e dispomos de uma oferta de negócios diversificada, dirigida a clientes nacionais como a investidores estrangeiros. Acreditamos que esta nova edição do SIL será um sucesso, quer ao nível da concretização de bons negócios, assim como na promoção da marca RE/MAX e do imobiliário português.”

Para este evento a RE/MAX preparou um stand totalmente renovado, ainda mais amplo do que o da última edição. Orientado para o mercado de luxo, o outro stand da marca, exclusivo para as agências RE/MAX Collection, marca também a liderança de uma área de negócio na qual a rede mediadora actua e que tem registado um forte crescimento. Refira-se ainda ainda que no certame haverá também três stands das empresas do Grupo Ganhar, a que a RE/MAX pertence (MELOM, MaxFinance, MELOM/Querido Mudei a Casa Obras, LeaseCapital e Business Finance).