CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Quintela e Penalva conquista prémio internacional

1 de abril de 2019

A International Investor Magazine, que destaca organizações e pessoas singulares pela excelência e agilidade na indústria financeira a nível mundial, distinguiu a consultora imobiliária portuguesa, Quintela e Penalva – Real Estate, especializada no segmento de luxo.

Para Carlos Penalva e Francisco Quintela, fundadores da Quintela e Penalva – Real Estate, este prémio significa reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela consultora. "Destacarmo-nos perante organizações de negócio em todo o mundo é um orgulho enorme e uma grande recompensa pelo trabalho que a equipa Quintela e Penalva tem vindo a desenvolver na área do imobiliário em Portugal"afirmam.

O International Investor Award foi criado como forma de recomendar instituições financeiras e entidades cotadas para a base de subscritores da revista em áreas geográficas do interesse do investidor. Anualmente, seleccionados líderes de vários negócios, desde grandes organizações tradicionais a empresas mais pequenos e start-ups que, através da inovação e conquistas tecnológicas, se destacam no panorama empresarial.

A Quintela e Penalva – Real Estate reforçou, no início do ano, a área de negócio internacional com a contratação de Francisco Mendes Palma e criou um departamento de arrendamentos, uma estratégia que reflecte a diversidade de projectos da consultora imobiliária.