CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Que desafios para a Nova Geração do Imobiliário?

26 de setembro de 2018

O Diário Imobiliário organiza a Conferência, A nova geração do imobiliário: Desafios e Expectativas”, no dia 3 de Outubro no SIL - 2018, na FIL, para perceber o futuro do sector.

Que futuro para os jovens no mercado imobiliário? O sector vê surgir novos players, aqueles que vêm enfrentar os desafios de um mercado cada vez mais competitivo e exigente. A palavra e as acções são deles, para levarem em frente os ‘destinos’ do imobiliário português. Nesta conferência vamos ouvir, perceber as suas ambições e o que pretendem mudar.

São jovens, empresários, promotores, investidores, lideram associações e já estão entre os principais ‘players’ do mercado imobiliário. É o ‘sangue’ novo que chegou ao sector, são eles que dão ‘cartas’ e que vêm mudar a ‘cara’ do imobiliário”, salienta Fernanda Pedro, directora do Diário Imobiliário e moderadora da conferência.

Acreditam que a formação e as novas tecnologias ajudam a trazer uma nova forma de trabalhar mas sem nunca deixar de aprender com os mais velhos.

A experiência do passado e a passagem por uma crise, torna a nova geração do imobiliário mais preparada para enfrentar o mercado.  A formação e as novas tecnologias facilitam também a procura da excelência e do profissionalismo.

Os oradores convidados são:

Hugo Santos Ferreira - Vice presidente executivo da APPI - Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários

João Sousa – CEO do JPS Group

Mariana Morgado Pedroso – Directora geral, Architect Your Home Portugal

Filipe Lourenço – CEO da Private Luxury

Vasco Pereira Coutinho -  Director geral da Lince Real Estate

Ricardo Sousa – CEO da Century 21 Portugal

Sandra Bértolo Fragoso – Gestora do Salão Imobiliário de Portugal – SIL

João Veiga – Founder & CEO da Dear Lisbon

José Rui Meneses de Castro – Partner da MAP Engenharia

Nuno Malheiro, CEO do Focus Group

A conferência irá decorrer no Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2018, durante o dia 3 de Outubro das 15h00 às 17h00, no Auditório Real Estate no Pavilhão Camões Pav.3, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.

Entrada Gratuita.