CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Promotora imobiliária Louvre Capital instala-se no Edifício Castil

13 de julho de 2017

A promotora imobiliária Louvre Capital instalou a sua sede no emblemático Edifício Castil. A operação foi mediada pela JLL e resultou no arrendamento de um espaço para escritório, uma transacção que assinala a expansão rápida do grupo investidor no mercado português.

A Louvre Capital é responsável pela reabilitação do edifício Alexandre Herculano, 41, um edifício construído em 1886, na esquina com a Rua Rodrigo da Fonseca, em Lisboa, e tem em carteira outros projectos de referência.

“O facto de tratar-se de um edifício icónico de Lisboa e estar numa localização prime onde existe actualmente um forte investimento em reabilitação urbana são dois aspectos que encaixam perfeitamente no próprio foco de negócio da Louvre Capital, que está activamente a promover a reabilitação de edifícios emblemáticos na cidade e que tem alguns projectos em desenvolvimento nestas artérias”, comenta Mariana Rosa, Directora do Departamento de Office Agency da JLL.

Paulo Loureiro, CEO e sócio fundador da Louvre Capital, por dua vez, comenta: “A Louvre Capital está a tornar-se numa referência no mercado imobiliário português, como promotor especializado nas zonas prime de Lisboa. As nossas três ultimas aquisições desde o início do ano ilustram a nossa rápida política de expansão e, para enfrentar os nossos futuros desafios de crescimento, decidimos mudar-nos para um escritório central, moderno e funcional para acolher a nossa equipa de profissionais experientes no sector imobiliário. As nossas necessidades e requisitos foram plenamente compreendidos quer pela JLL para nos apresentar o escritório mais apropriado; quer pela Tétris na modernização e adaptação do espaço”.