CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Prémios SIL 2019 vão distinguir mais uma vez a excelência do imobiliário

16 de julho de 2019

Até dia 13 de Setembro, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2019 recebe candidaturas para os Prémios SIL do Imobiliário, aqueles que distinguem anualmente o que de melhor se faz no mercado português.

Os Prémios SIL do Imobiliário que iniciaram em 2010, são dos mais antigos em Portugal. O júri é composto pelo Conselho Estratégico do SIL.

Este ano, as categorias a concurso são:

  • Construção Sustentável e Eficiência Energética
  • Melhor Empreendimento Imobiliário: Comércio, Serviços e Logística; Habitação e Turismo
  • Reabilitação Urbana: Habitação; Turismo; Espaços Públicos; Escritórios e Comércio e Serviços

Além destes galardões, todos os anos são ainda atribuídos os prémios de Personalidade SIL e os de Excelência.

A divulgação e atribuição dos Prémios SIL do Imobiliário decorrem durante a feira na FIL – Feira Internacional de Lisboa, entre os dias 10 e 13 de Outubro, sendo que os dois primeiros dias são dedicados aos profissionais e o fim-de-semana de 12 e 13 ao público em geral.

De referir que a organização do SIL tem como objectivo para esta edição, a participação de mais de 380 empresas e mais de 20 mil metros quadrados ocupados. 

Mais uma vez contará com diversas actividades. O SIL Cidades que terá uma cidade convidada para apresentar os projectos estruturantes, bem como o SIL Regiões que irá também contar com uma região convidada.

No SIL 2019 vai existir ainda a possibilidade de descarregar a APP, SIL EXCLUSIVE ADVANTAGES, com a Planta do SIL e onde lhe indicará quais as empresas que têm condições especiais para as aquisições de imóveis/serviços que sejam realizadas no SIL.

O SIL vai proporcionar mais uma vez o ‘I Choose Portugal’, onde residentes e personalidades estrangeiras irão revelar os motivos que os levou a escolher o nosso país para viver.

Nesta edição, assiste-se novamente à 2ª Edição do “Luxury SIL, um espaço onde estarão representadas diversas marcas de luxo e prestígio, dos mais variados sectores, imobiliário, automóveis, bebidas, moda, entre outras.

Também em Outubro, o SIL vai receber no dia 10, a 2ª edição do SIL INVESTMENT PRO, onde serão debatidos temas importantes neste momento para o sector, como o imobiliário turístico e o investimento estrangeiro em Portugal.  Nesta edição, serão convidados investidores nacionais e internacionais de diversas nacionalidades, com o enfoque no mercado espanhol, bem como Fundos de Investimento.

Novidades para 2019

No âmbito do SIL INVESTMENT PRO, vai decorrer a primeira edição do SIL VILLAGE. Trata-se de um espaço premium, reservado  para network, um espaço onde negócios podem ser realizados , em ambiente informal, que funciona durante a hora de almoço e jantar para empresas parceiras, grupos imobiliários, banca, seguradoras, consultoras  e organizadores de eventos.

Para os mais novos, o SIL 2019 vai proporcionar um espaço especial pensado exclusivamente para eles. O “SIL KIDS CLUB” irá apresentar diversas actividades lúdicas e educativas para as crianças dos 3 aos 12 anos.

Outros momentos importantes do salão são as habituais conferências que irão decorrer durante os dias da feira.

Este ano, o SIL 2019 terá ainda um novo horário:

Quinta-feira e Domingo – 11h00 às 20h00

Sexta-feira e Sábado – 11h00 às 22h00

O Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2019 irá ocupar dois pavilhões (2 e 3)

Para os prémios pode consultar mais informações no link: https://imobiliario.fil.pt/premios-sil-do-imobiliario/