CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

‘Prémio Nacional do Imobiliário’ tem 26 finalistas

3 de janeiro de 2019

A revista Magazine Imobiliário divulga oficialmente o nome dos 26 empreendimentos que chegaram à fase final do “Prémio Nacional do Imobiliário – Melhor Empreendimento do Ano 2019”, nas categorias de Escritórios, Habitação, Equipamentos Colectivos e Turismo, além do troféu para a Reabilitação Urbana.

Segundo a organização, a edição deste ano “volta a superar as expectativas em termos de número de concorrentes e qualidade, onde a excelência impera e onde os candidatos surgiram das mais diferentes geografias do País”. O resultado é – segundo a publicação – também o fruto de um ano de trabalho e pesquisa de “forma a apurar o que de melhor se fez no ano de 2018 no Imobiliário em Portugal e é igualmente reveladora do bom momento que o mercado imobiliário atravessa a nível nacional”.

E os 26 finalistas são...

Na categoria Escritórios, os finalistas são: Edifício 818 (Ramalde), FPM41 (Lisboa), Sede Cooperativa Vigent Group (Trofa) e Urbo Business Center (Matosinhos).

Na categoria Habitação são 11 os finalistas: Barcelos Residence (Barcelos), Belas Clube de Campo/ Lisbon Green Valley (Belas, Sintra), Conde 35 (Lisboa), Cordoeiros 30 (Lisboa), Douradores 168 (Lisboa), Esperança do Cardal 11 (Lisboa), Mouzinho da Silveira 21 (Lisboa), Ouro Grand (Lisboa), Sottomayor Residências (Lisboa), Edifício Alferes Malheiro (Porto) e Villa Nature (Vilamoura).

Na categoria Equipamentos Colectivos, os finalistas são: Capela de Nossa Senhora de Fátima (Idanha-a-Nova), Centro de Acolhimento Temporário – Polo Cáritas Ponta Delgada (S. Miguel, Açores), Centro de Artes de Águeda, Centro de Criação de Teatro e Artes de Rua (Santa Maria da Feira), Campus de Carcavelos da Nova School of Business & Economics e Embaixada do Egipto (Lisboa).

Por último, na categoria Turismo, os finalistas apurados são: A Brasileira - Porto Pestana Hotel, Azoris Angra Garden Hotel (Angra do Heroísmo, Terceira), Hotel O Artista (Lisboa), Hotel Vila Galé Collection Braga, Hotel Vila Galé Sintra Conference & Revival e Monumental Palace Hotel (Porto).

Na noite da Gala da entrega dos prémios serão conhecidos os grandes vencedores dos designados ‘Óscares’ do Imobiliário, evento que decorrerá no dia 4 de Abril, no Vila Galé Cascais Hotel.