CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Portugueses premiados nos International Property Awards

4 de novembro de 2016

A Fine & Country Portugal e o empreendimento SottoMayor Residências, um investimento da Coporgest, conquistaram três prémios na fase europeia dos International Property Awards 2016-2017.

A Fine & Country Portugal recebeu os prémios de Melhor Marketing Imobiliário de Portugal e de Altamente Recomendável na categoria de melhor Agência Imobiliária Europeia, estando, desta forma, nomeada para Melhor Marketing Imobiliário da Europa.

O SottoMayor Residências ganhou o prémio de melhor projecto de reabilitação residencial em Portugal. O SottoMayor Residências foi nomeado entre os projectos mais inovadores, excepcionais, e ambiciosos de 2016, representando Portugal a nível internacional.

A atribuição dos prémios irá decorrer no dia 12 de Dezembro no The Savoy, em Londres, onde a Fine & Country receberá o seu terceiro prémio internacional.

Os três prémios ganhos pela Fine & Country Portugal e pela Coporgest assumem uma relevância importante no panorama internacional, já que concorreram à sua atribuição mais de 2.000 inscritos num conjunto de mais de 110 países. O painel de júris foi constituído por 70 especialistas da indústria que avaliaram os participantes de acordo com os critérios de qualidade de serviço, originalidade e compromisso com a sustentabilidade.