CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Portuguesa Work3 vence prémio “Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África"

15 de novembro de 2019

O novo empreendimento imobiliário de Moçambique, Agility Logistics Parks foi o vencedor do prémio Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África atribuído no Africa Property and Investment Summit, que decorreu em Joanesburgo, África do Sul.

A plataforma logística possui uma área de aproximadamente 85.000m2 nos quais foram projetados armazéns (34.000m2), bem como todos os edifícios de apoio e respetiva urbanização. Todos os projetos estiveram a cargo da Work3, empresa de Engenharia, Arquitetura e Fiscalização, sedeada em Monção, em Viana do Castelo.

Para além do projecto de execução, a Work3 está neste momento a realizar a fiscalização dos trabalhos com uma equipa multidisciplinar.

Sandra Caldas, administradora da Work3, refere, "não podíamos estar mais orgulhosos por ter participado neste projeto da Agility, agora reconhecido com o prémio de Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África. A Agility quer os mesmos padrões de qualidade em todos os seus projectos, tal como a Work3, estamos em perfeita sintonia".

O prémio reconheceu o Agility Logistics Parks em Maputo como um empreendimento imobiliário pioneiro e de classe mundial que defende os padrões globais e as melhores práticas. Também reconheceu a Agility como pioneira em imóveis comerciais.