CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Porto protagonista do “House Hunters International”

2 de novembro de 2016

O conhecido programa televisivo “House Hunters International”, transmitido em todo o mundo e que em Portugal é emitido através do Travel Chanel, escolheu o Porto para o seu mais recente episódio. O célebre programa com uma audiência mensal de 25 milhões de espectadores “apresenta clientes, habitualmente de origem norte americana, que procuram adquirir um imóvel, através de uma empresa de mediação imobiliária local”. No caso do Porto, a empresa anfitriã foi LUXIMO'S Christie's International Real Estate.

O programa gravado no Porto foi já transmitido em Outubro nos EUA. O script mostra como dois norte-americanos encontraram, na cidade do Porto, a sua casa de sonho ou, como gostam de referir, a sua “janela para o mundo”. "O Porto tem o factor Wow (UaU!)", diz Glenn Tasky, economista de São Francisco, que trabalha no Bangladesh, e escolheu o Porto para viver.

Para Ricardo Costa, CEO da LUXIMO'S Christie's International Real, “a explicação sobre o crescente sucesso do Porto junto de clientes estrangeiros chega de imediato: É simples! Quando temos imóveis únicos, com vista sobre o rio Douro e sobre a ribeira, área classificado pela UNESCO como Património Mundial, às quais juntamos construção com excelente relação qualidade/preço, percebemos que não é difícil que o Porto seja um destino escolhido cada vez mais por estrangeiros para residir ou como local de investimento.”