CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Porto e Figueirós dos Vinhos fazem hastas públicas

3 de abril de 2019

O Município do Porto vai realizar, no próximo dia 29 de Março de 2019, pelas 10:30 horas, no edifício Paços do Concelho, uma hasta pública para alienação do imóvel municipal situado na na Rua da Torrinha, n.º 66, com a área bruta de construção de 375,00 m², composto por um edifício com cave, rés-do-chão, dois andares e logradouro, na União de Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, S. Nicolau e Vitória. O valor base de licitação é de 585 mil euros.

Por sua vez, a Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos (PS) aprovou, com o voto contra do PSD, a venda, em hasta pública, do terreno e antigo edifício da EDP situado na vila.

A autarquia pretende que a venda seja efectuada por um valor de 150.000 euros, um valor que o principal partido da posição local considera “abaixo de duas avaliações ao terreno”.

As propostas deverão ser apresentadas até às 17 horas do dia 29 de Março e a sessão de hasta publica decorre no Salão Nobre da autarquia no dia 1 de Abril, pelas 10 horas da manhã.