CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Porto: Casa da Música recebe última edição do X-IMO Talks

28 de junho de 2018

A Casa da Música no Porto, receberá, no dia 20 de Julho, a próxima edição do X-IMO Talks: o evento de formação gratuita para consultores imobiliários.

Massimo Forte, Ana Mendes, Vítor Neves já confirmaram presença. O tema da palestra de Massimo Forte será: “Como angariar num mercado em alta”.

A especialista em facebook marketing, Ana Mendes, partilhará no X-IMO Talks Porto “7 dicas práticas para usar o facebook e Instagram no sector imobiliário”.

Vítor Neves irá explicar como a “Proposta de valor na mediação imobiliária” é um factor determinante na angariação. Uma palestra interessantíssima para os consultores imobiliários que procuram novas técnicas para angariar imóveis e clientes.

Segundo a organozação, o X-IMO Talks Porto será o último evento antes da total renovação do conceito. "Após sete edições, um milhar de inscritos e largas centenas de participantes nos X-IMO Talks, é tempo de pensar num novo formato que apostará, também, na formação dos profissionais da mediação imobiliária", explica.