CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

"Políticas de Habitação - 200 Anos" — um livro para reflectir

31 de outubro de 2018

No próximo dia 8 de Novembro, nos Paços do Concelho de Lisboa, pelas 18h30, tem lugar o lançamento do livro "Políticas de Habitação 200 anos" da autoria de Gonçalo Antunes. A apresentação do livro será feita por Helena Roseta e Luís Vicente Batista.

O livro é editadao pela Caleidoscópio, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da GEBALIS, da Junta de Freguesia de Marvila, entre outras entidades.

Gonçalo Antunes é geógrafo, doutorado em Geografia e Planeamento Territorial, pela Universidade Nova . O seu campo de actuação e investigação científica centra-se nas Ciências Sociais com ênfase nas Políticas de Habitação, Geografia Urbana e Sistemas de Informação Geográfica. Do ponto de vista científico tem colaborado em livros, em eventos nacionais e internacionais, artigos em actas de eventos e artigos em revistas especializadas. Foi membro do e-GEO e bolseiro da Fundação para a Ciência e Tecnologia. É professor convidado na Universidade Nova e investigador doutorado integrado no CICS.NOVA.