CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Pine Cliffs Ocean Suites ganha “International Property Award”

19 de dezembro de 2016

O novo resort de luxo no Algarve da United Investment Portugal (UIP) acaba de ser premiado nos International Property Awards. O Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort foi considerado “Best New Hotel & Design Construction” da Europa.

As Pine Cliffs Ocean Suites competiram com os melhores empreendimentos imobiliários do Mundo numa cerimónia que se realizou no The Savoy Hotel, em Londres.

Os International Property Awards contam com um júri, constituído por um painel independente de 70 especialistas da indústria, que premeia o desempenho das empresas que operam em todos os sectores da indústria de bens e imóveis. O júri, presidido por Lord Caithness, Lord Best, Lord Liverpool e Lord Thurso foca a sua avaliação no design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade.

 

“Um novo patamar de luxo na Europa”

"Estar a competir entre os melhores do mundo e ser considerado o melhor New Hotel & Design Construction da Europa é uma grande conquista e motivo de enorme orgulho ", afirma Carlos Leal, Director Geral da United Investments Portugal. "Os sucessivos prémios que temos ganho são a prova de as Pine Cliffs Ocean Suites são uma aposta ganha e assinalam um novo patamar de luxo na Europa.”

Com localização privilegiada junto às imponentes falésias de cor ocre do Pine Cliffs,  as 76 luxuosas Pine Cliffs Ocean Suites aliam a experiência da United Investment Portugal, a qualidade do projecto de arquitectura da Promontório, e o design de interiores contemporâneo do conceituado atelier Lynne Hunt, de Londres.