CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

Pestana Tróia Eco-Resort é o “Melhor Empreendimento Imobiliário” de Turismo

11 de outubro de 2019

O Pestana Tróia Eco-Resort foi distinguido como o Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria Turismo, dos Prémios SIL do Imobiliário, atribuídos pela Fundação AIP e o Conselho Estratégico do SIL durante o Salão Imobiliário de Portugal que decorre na FIL, em Lisboa.

O júri foi unânime na atribuição do prémio ao Pestana Tróia Eco-Resort, o projecto da região com maior velocidade de vendas e que se encontra em fase final de comercialização. Nesta última etapa estão disponíveis 40 novas Beach Villas, com entrega no Verão 2020, patentes no SIL, até Domingo 13 de outubro.

 

Frente de praia de 2 quilómetros...

Ocupando uma área de 100 hectares, dos quais 50% são reserva natural e apenas 5% destinados a construção, o Pestana Tróia Eco-Resort, conta com uma frente de praia de 2 quilómetros em condomínio privado, e com 180 unidades de alojamento pertencentes a proprietários privados e exploradas turisticamente pelo grupo Pestana. O complexo integra ainda piscinas interiores e exteriores, campos de ténis, padel e polidesportivos, saunas, banho turco e ginásios.

As infraestruturas, segundo o promotor, “foram cuidadosamente concebidas numa óptica ecológica e a envolvência das villas foca a preservação do meio ambiente e das espécies naturais da região, minimizando o impacte ambiental e incentivando à racionalização de recursos, sendo os jardins compostos por plantas autóctones e areia branca, convidando os hóspedes a uma vivência mais ecológica”.