CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Pestana Tróia Eco-Resort & Residences está de portas abertas

9 de junho de 2017

Pestana Tróia Eco-Resort & Residences está de portas abertas nos dias 10 e 13 de Junho para uma open house onde é possível ficar a conhecer este projecto que apresenta a menor densidade de construção de toda a Costa Alentejana.

open house é uma oportunidade para visitar o interior das unidades modelo. 

Trata-se do primeiro Eco-Resort do país, cuja qualidade e localização ímpar, aliadas à excelência da marca Pestana, fazem dele um dos poucos PIN (Projetos de Interesse Nacional). Encontra-se inserido numa zona de Reserva Ecológica e a construção ocupa apenas 5% de todo o terreno, sendo os restantes 95% da área do eco-resort considerados Reserva Ecológica (50%) e Área Verde Protegida (45%),

A quinta e última fase, designada Pestana Eco Village, inclui a construção de Pine Villas, da autoria do Arquiteto Miguel Passos de Almeida & PMC Arquitetos e de Beach Villas, projetadas por Arquitetura Dueto/ Jaime Morais & Modular System. As primeiras casas estarão já disponíveis no Verão do próximo ano.

Pensado para minimizar o impacto ambiental, foram escolhidas técnicas construtivas e materiais amigos do ambiente, resultando numa construção sustentável, de alta qualidade e durabilidade. Houve ainda um  investimento de dois milhões de euros no projecto urbanístico, tendo sido plantadas 2 mil novas árvores e mais de 75 mil novas plantas, todas autóctones.

O empreendimento dispõe de um club-house com ginásio, spa, piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, parque aventura, ciclovia ecológica, campo de padel, courts de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia.

Com 100% das casas das fases anteriores já vendidas, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences foi projectado para uma construção em cinco fases e ao longo de dez anos, ficará concretizado em apenas oito anos, fruto de um investimento total de 80 milhões de euros, prevendo-se que gere uma receita global na ordem dos 150 milhões.