CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Pavilions Hotels & Resorts chegam a Portugal

10 de outubro de 2017

Está prevista a abertura da primeira unidade do Grupo Pavilions Hotels & Resorts no nosso país, em 2019. The Pavilions Lisbon envolverá a renovação e restauração de dois edifícios do século XVIII.

Pavilions Hotels & Resorts, com sede em Hong Kong, anunciou recentemente dois novos projectos em Hokkaido, no Japão. O hotel Pavilions Niseko que contará com 40 suites, um spa, interior / exterior onsen, academia, estúdio de yoga e um restaurante gourmet. E os Pavilions 'The Ginto Residences, que está integrado num pinhal em Ginto Hirafu, com acesso a teleféricos e pistas de esqui.

Com abertura prevista para 2019, The Pavilions Lisbon “contará com 34 suites num património histórico excepcional (1870). As instalações incluem uma piscina, um spa localizados em lindos jardins. As salas de eventos bem equipadas farão do The Pavilions Lisbon o destino perfeito tanto para viajantes em negócios como de lazer”, é assim que se refere no site do Pavilions Hotels & Resorts, ao projecto em Portugal.

Gordon e Danielle Oldham, fundaram os Pavilions como uma celebração de todos os elementos que refletem seu amor pelo design, vida, natureza, história, conservação, aventura e cultura. Em 2015 embarcaram num ambicioso plano de expansão com investimentos em locais-chave na Europa (Amsterdão, Madrid, Roma e Lisboa) e Ásia (Niseko). Em 2018 está previsto a abertura em Madrid, Espanha.

Actualmente, os Pavilions não se restringem ao desenvolvimento, venda e comercialização de hotéis. Evoluíram para incluir residências como moradias, apartamentos, coberturas, conservação, restauração e conversão de edifícios históricos para criar desenvolvimentos comercialmente viáveis e proporcionar uma experiência patrimonial.

“Quando começámos a pensar que estávamos perseguindo o impossível, decidimos fazer algo sobre isso. Inspirados por Far Pavilions, o conto épico de dois amantes que atravessam o mundo para se unir num lugar requintado onde eles podem encontrar a verdadeira paz, nós construímos um paraíso longe de casa, onde seríamos tratados como VIPs, mas sempre nos sentimos completamente confortáveis”, escrevem os fundadores.