CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 17 de outubro de 2021
Actualidade
foto cortesia CML csm_Parque_Ribeiro_Telles2- Foto cortesia CML (1).png csm_Parque_Ribeiro_Telles2- Foto cortesia CML (2).png csm_Parque_Ribeiro_Telles4 - foto vortesia CML.png csm_Parque_Ribeiro_Telles5.png foto cortesia CML

Parque Urbano Gonçalo Ribeiro Telles já abriu

14 de junho de 2021

O novo Parque Urbano Gonçalo Ribeiro Telles, fruto do projecto de requalificação da Praça de Espanha, já abriu ao público. 

A inauguração aconteceu onte, dia de Santo António, em Lisboa. A Praça de Espanha tem agora uma grande área verde, com mais de seis hectares, que faz a articulação entre o Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian e o corredor verde de Monsanto. É um novo parque público no centro de Lisboa, conquistado ao betão e devolvido aos cidadãos, onde é possível disfrutar de sombra, de equipamentos desportivos e para as crianças, e onde há muito espaço ao ar livre.

De acordo com o comunicado da Câmara Municipal de Lisboa, no total, a obra estendeu-se por onze hectares e envolveu várias empreitadas distintas: transplante de árvores, alteração da rede viária e criação de caminhos pedonais e cicláveis de acesso ao parque.

PUB
PUB
TURISMO
“Adaptar Turismo” mobiliza 5 milhões de euros para apoios a fundo perdido até 20 mil euros
15 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Declaração de rendas que reduz IMI muda para de 1 de Janeiro a 15 de Fevereiro
14 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Beyoncé, o marido Jay-Z, uma jóia Tiffany de valor incalculável e uma mansão à venda por 42 milhões de dólares…
15 de outubro de 2021
PUB