CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Parceria inédita entre a IKEA Loures e o LIDL

19 de janeiro de 2019

A IKEA Loures e o Lidl Portugal anunciaram hoje a integração de um supermercado Lidl com cerca de 1.400 m2 de área de vendas na sua zona comercial, com abertura prevista para o Verão de 2019. “O objectivo principal de ambas as empresas — diz o comunicado — é partilhar sinergias e colocar à disposição dos seus clientes um maior número de produtos e serviços, reforçando a conveniência e a acessibilidade”.

Segundo o relatório “Quest for Convenience” (Nielsen, 2018), cerca de 62% dos portugueses são influenciados pela localização das lojas quando escolhem o destino de compras.

Kevin Coventry, director da loja IKEA Loures mostra muito entusiasmado com esta parceria entre a IKEA Loures e o Lidl. “Este é mais um passo da IKEA no sentido da inovação, com novas formas de criar soluções relevantes para os nossos clientes. Acreditamos que o espaço comercial da IKEA Loures se tornará muito mais do que uma loja de destino, será um ponto de encontro do futuro, com outras surpresas relevantes para breve", comenta aquele gestor.