CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Pandemia não trava negócio de 8 milhões de euros numa moradia residencial na Grande Lisboa

3 de setembro de 2020

A JPS Group bate record em tempo de pandemia, e faz a mediação, através da sua agência imobiliária, Real Estate By JPS Group, de uma residência particular, na grande área de Lisboa, no valor de oito milhões de euros.

Para João Sousa, CEO do JPS Group, “a pandemia pode ter infelizmente abalado muitos sectores, e esperamos todos que recuperem muito em breve, mas mais uma vez a história veio demostrar que não há melhor investimento, nem mais seguro, do que o investimento no sector imobiliário, é nisso em que acredito, e é isso que tenho constatado ao longo do meu percurso neste sector”.

O responsável reitera a sua posição, assumida publicamente por diversas vezes, de que o imobiliário vai ser, uma vez mais, um sector de elevada importância para a recuperação económica do país, nesta fase mundialmente complicada de pandemia.

O volume de negócios Real Estate By JPS Group, com produto externo à empresa, tem vindo a aumentar significativamente nos últimos meses, "revelando desta forma que a nova marca teve uma excelente aceitação pelos clientes em geral, mesmo os clientes do alto mercado de luxo, como comprova a referida transacção", admite João Sousa.