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quarta-feira, 12 de agosto de 2020
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Pandemia não trava a JPS Group que continua em fase de expansão e a contratar

Pandemia não trava a JPS Group que continua em fase de expansão e a contratar

13 de maio de 2020

A promotora imobiliária JPS Group continua em crescimento e nem a pandemia travou os projectos em curso, nem as vendas. Encontra-se em fase de expansão com o reforço na aposta na mediação imobiliária, com novo site e nova imagem e ainda está a contratar.

Com a Real Estate, a JPS Group pretende tornar-se uma referência na mediação imobiliária e considera que desta forma, contribui não só para economia de uma forma geral, como também para a recuperação do mercado imobiliário.

A JPS Group tem neste momento vários projectos imobiliários em desenvolvimento, entre eles o SkyCity, na serra de Carnaxide, o Green Valley Oeiras Residenc, o Dream Living, o The Village na Malveira e o Royal Evolutee Villas & Apartaments.

Para João Sousa, CEO da da JPS Group, o momento é de crescimento reconhece que “devido aos preços competitivos vs qualidade que a marca JPS Group oferece, fechamos mais de uma dezena de Contratos de Promessa Compra e Venda mesmo em época de confinamento obrigatório e logo que acabou o período de confinamento, tivemos na primeira semana vários contratos presenciais realizados e outros tantos marcados, tendo simultaneamente aumentado a procura de uma forma geral, sendo que chegámos aos 150 novos pedidos de informação logo no primeiro fim-de-semana pós-confinamento obrigatório”.

O responsável avança ainda que os clientes continuam a ser do mesmo grupo que já tinham anteriormente, sobretudo famílias portuguesas de classe média e media alta.

“Quanto aos preços, tivemos uma campanha de oferta do valor do IMT, com o intuito de ajudar as família portuguesas nesta fase difícil, assim como dinamizar as vendas, e que se revelou um sucesso. Vamos naturalmente retomar os preços normais de tabela agora com o fim do estado de emergência. Os nossos empreendimentos têm sempre preços muito competitivos, mesmo fora desta campanha”, refere.

Quanto à aposta no serviço de mediação imobiliária, João Sousa admite que  não é de agora, “no entanto, a forte procura que temos registado, não só dos nossos próprios empreendimentos, como também de outros produtos externos, merece uma resposta à altura”.

A JPS Group criou assim um novo site o Real Estate By Jps Group inteiramente dedicado à compra e venda de imóveis, não só do grupo mas também boas oportunidades que estão à venda no mercado, assim como com a intenção de dar resposta aos seus clientes que pretendem trocar de casa, mas que para isso têm que vender as suas próprias casas actuais.

“Não pretendemos ser mais uma mediadora, mas sim um parceiro na venda das casas dos nossos clientes. Queremos envolver todos os nossos departamentos, fazer um check-up gratuito às casas. Pretendemos ser, com o nosso know-how, uma mais-valia no processo da venda, estamos aptos para encontrar os clientes certos para cada imóvel e os imóveis certos para cada cliente”, explica o CEO.

João Sousa garante que irá manter os investimentos previstos. “Faz parte aliás dos nossos objetivos, apostar fortemente numa política de expansão, sendo que estamos em fase de recrutamento e de avaliação de novos projetos, e contamos fazer o lançamento de um novo projeto ainda este ano de 2020. Queremos aumentar as equipas e fechar o ano com um crescimento superior a 50%”, admite.  Até porque, acrescenta, “pela forma como se tem comportado o mercado e pela procura que temos tido, sobretudo logo após o fim do período de confinamento, só posso estar absolutamente optimista com a retoma da economia, sobretudo no que diz respeito ao mercado imobiliário.

Acredito que estamos perante uma recuperação em V e que o sector imobiliário vai beneficiar em muito a economia em Portugal e voltar a ser, à semelhança do que se passou nos últimos anos, um dos grandes alicerces da economia”.

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