CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Actualidade
Novas instalações da Santogal BMW custaram 3,5 milhões de euros Santogal, BMW ©Dora Miller P0009_b.jpg Novas instalações da Santogal BMW custaram 3,5 milhões de euros

Novas instalações da Santogal BMW custaram 3,5 milhões de euros

18 de março de 2019

A Santogal BMW investe 3,5 milhões de euros nas novas instalações em Alfragide, que aproveitou para realizar o lançamento oficial em Portugal do novo BMW Série 3.

Com o objectivo de se tornar num local único e diferenciador no mercado automóvel, a empresa decidiu investir neste espaço destacando-o pela Inovação, Tecnologia e Design. 

José Neto Rebelo, director geral da Santogal, revela que “o novo espaço foi pensado com o intuito de se tornar o número 1 do país, não só pela sua dimensão e disposição, mas principalmente pelos serviços que irá prestar ao cliente em termos de vendas e mecânica”. 

A nova Santogal BMW Alfragide tem com objectivo reunir todas as condições para proporcionar um serviço de elevada qualidade aos clientes. Contém 3 pisos distintos com um total de 9.000 m2, dos quais 6.000m2 são de área coberta - num primeiro piso encontra-se o stand de usados BMW, em seguida o stand/oficina de motos BMW e reparador da MINI e, por fim, no terceiro piso o stand e oficina BMW, com uma área de chapa e de pintura com a mais pura tecnologia do mercado. “Nestas oficinas existem mais computadores do que chaves de fendas.Estamos a dar um passo em relação ao futuro e estas instalações são a prova disso mesmo”, afirma José Neto Rebelo.

No espaço irão estar concentrados todos os serviços centrais da marca, reunindo 82 colaboradores. No total, terá a capacidade para a exposição de 96 veículos de duas e quatro rodas, sendo que as oficinas poderão comportar até 60 veículos por dia para reparações na zona de mecânica.

 Com um estacionamento exterior para 120 viaturas, o edifício está preparado para receber dezenas de clientes todos os dias.

PUB
TURISMO
Metade dos europeus planeia viajar já este semestre
19 de janeiro de 2021
ARRENDAMENTO
Candidaturas ao apoio às rendas arrancam em 4 de Fevereiro
15 de janeiro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Bancos da zona euro restringiram concessão de crédito no 4.º trimestre - BCE
19 de janeiro de 2021
PUB