CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Negociar ‘spreads’ de 1% no crédito habitação

19 de novembro de 2018

A empresa de consultoria em finanças pessoais e familiares Doutor Finanças propõe-se ajudar “na obtenção ou renegociação de crédito habitação junto das principais entidades bancárias em Portugal, sem qualquer custo para o cliente” - diz a empresa em comunicado, que afirma conseguir “negociar junto dos parceiros spreads de 1%, permitindo que se atinjam poupanças anuais consideráveis, face ao que se conseguiria se o crédito fosse negociado directamente com a entidade bancária”.

Actualmente com uma quota de 2% de todo o crédito habitação realizado em Portugal, a empresa apresenta soluções quer para a aquisição de uma casa nova, quer para créditos já existentes através da renegociação das condições contratadas.

Para Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, “O mercado do crédito habitação encontra-se numa fase muito dinâmica, sendo possível, neste momento, chegar a valores de spread mais baixos do que o que seria de esperar. Agora é uma excelente oportunidade para fazer a transferência de crédito. Quanto mais elevado for o valor do empréstimo e do seu spread, mais se consegue poupar anualmente” - garante o gestor.

Além da negociação de crédito habitação o Doutor Finanças oferece um reformulado e-book gratuito que ajuda todos aqueles que precisam de baixar as suas prestações com os vários créditos. Este e-book identifica quais os procedimentos necessários para aumentar o sucesso de um processo de renegociação directo junto das instituições financeiras, para que as famílias consigam reduzir os encargos com as prestações e, assim, ter um orçamento mais equilibrado.

O Doutor Finanças, no mercado desde 2014, conta com uma equipa preparada para responder a um pedido de aconselhamento que pode chegar através do site, ou através da sua “clínica” em Lisboa.