CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Montepio lança hoje novo site de imobiliário

5 de julho de 2017

A Caixa Económica Montepio Geral estreia hoje o novo site de imobiliário que apresenta de forma moderna e simplificada a oferta de imóveis detidos pela instituição bancária.

No novo site é possível encontrar cerca de 4.800 imóveis com origem nas várias empresas do Grupo Montepio, localizados de norte a sul do país e nas ilhas, e que abrangem vários usos, como imobiliário residencial ou terrenos para construção. A oferta de imóveis visível no site é actualizada automaticamente, podendo ser efetuados pedidos directos de mais informações e de marcação de visita, através do preenchimento de formulários e do contacto com a linha de apoio ou chat.

"A CEMG fez uma revisão do processo interno de comercialização de imóveis, de modo a acompanhar as tendências do setor, adotando um conjunto de procedimentos operacionais para melhorar sua eficácia, que passa por apresentar um site ajustado à procura atual e capaz de proporcionar a melhor experiência de navegação ao utilizador / potencial cliente", revela Fernando Santo, Fernando Santo, administrador responsável pelo pelouro do Imobiliário na instituição bancária.  

Uma das novidades visíveis em imoveismontepio.pt é que a oferta pode ser exibida de acordo com a sua localização, através de instrumentos de geo-localização, tais como mapas interativos. Destaca-se também a área de Unidades de Participação dos Fundos de Investimento de Imobiliário Abertos, do Montepio, destinada a investidores no ramo imobiliário.

O site dispõe ainda de diversas ferramentas de comunicação para que seja possível responder mais rapidamente às questões e pedidos dos visitantes, como sejam o chat, o preenchimento de formulários e uma área especifica ‘Fale Connosco’, o número de apoio ao cliente que está visível em todas as páginas do site, bem como a opção de subscrição da newsletter e a indicação do balcão Montepio mais próximo.

Em comunicado, o Montepio adianta também que, o mercado imobiliário tem vivido um contexto favorável, sobretudo nas zonas metropolitanas de Lisboa e do Porto, marcado pela descida das taxas de juro, o aumento do financiamento bancário, algumas alterações legislativas, o reforço da reabilitação urbana e uma maior confiança no desenvolvimento da economia portuguesa. "Esta conjuntura positiva traduz-se na previsão de um aumento de 40% no canal de retalho em 2017, que em 2016 registou a comercialização de 1.950 imóveis, mantendo um crescimento que já se verificava desde 2014".