CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Mónica Felgueiras lidera equipa de expansão da Coldwell Banker Portugal

18 de setembro de 2020

Mónica Felgueiras é a nova directora de expansão da Coldwell Banker Portugal, função que assumiu em Setembro, juntando-se a Jorge Madrugo Garcia na expansão da rede de mediação no País.

Embora centenária no mercado dos EUA, a marca só chegou ao mercado português em 2018.

Mónica Felgueiras traz consigo um background na área financeira e de consultoria de RH, para integrar uma empresa que “aspira a um crescimento sólido e sustentado na área do Imobiliário”.

Na opinião de Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, “Mónica Felgueiras é a pessoa certa para o lugar certo, na altura certa, sendo que a sua experiência na área de recursos humanos é uma mais-valia para a estratégia de crescimento e afirmação da marca em Portugal. A Mónica vai ajudar-nos a seleccionar os líderes certos para nos representarem localmente.”

 

Mais de um século de existência

Fundada em 1906 por Colbert Coldwell a que se associou anos mais tarde Benjamin Banker, a Coldwell Banker mudou a maneira como as pessoas compravam e vendiam imóveis por toda a América, tornando-se uma das marcas do sector mais confiáveis do Mundo. Actualmente, a rede Coldwell Banker é conta com 3.000 agências e 94.000 consultores em 43 países e territórios.