CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Mediadora portuguesa conquista dois prémios internacionais

18 de dezembro de 2018

A Fine & Country Portugal ganhou dois prémios nos International Property Awards 2018-2019, como "Melhor Marketing de Agência Imobiliária Internacional" e "Melhor Agência Imobiliária Europeia".

Os International Property Awards são julgados por um painel independente de 80 especialistas do setor. As empresas são avaliadas a nível de design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade. O painel de jurados é presidido por Lord Caithness, Lord Best, Earl of Liverpool e Lord Thurso, membros da House of Lords no Parlamento do Reino Unido. Os International Property Awards são a maior e mais prestigiada entidade independente de prémios e reconhecido do sector imobiliário do mundo.

“Sentimo-nos honrados em ganhar estes prémios. Estes reflectem o nosso crescimento e desempenho ao longo do ano. 2018 Foi um ano de consolidação para a nossa empresa, bem como uma expansão adicional nas nossas áreas de actuação. Foi inaugurado um novo escritório numa localização privilegiada no centro de Cascais, um novo escritório no edifício SottoMayor Residências na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa, bem como um escritório no Carvalhal, perto da Comporta. Elevando assim o nosso número total de escritórios para oito”, revela Charles Roberts, sócio-gerente da Fine & Country Portugal.

Nuno Durão, sócio-gerente da Fine & Country Portugal, acrescenta: “O reconhecimento internacional através dos prémios que acabamos de ganhar traz um enorme orgulho para toda a equipa, além de ser uma excelente ferramenta de marketing. A combinação da força da marca Fine & Country e a excelência do nosso Departamento de Marketing são as bases sobre as quais o sucesso da empresa é construído. Ganhar estes prémios, competindo com uma concorrência internacional reforça o facto do nosso departamento de marketing ser bem-sucedido e estar na direcção certa ”.