CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Mais de 800 milhões € de projectos nacionais presentes em Londres

9 de outubro de 2017

Projectos portugueses avaliados em mais de 800 milhões de euros vão ser apresentados a investidores internacionais na 1ª Feira de Imobiliário e Turismo português, que vai decorrer em Londres, nos dias 20 e 21 Outubro, no Business Design Centre.

Segundo a organização do evento algumas das mais relevantes empresas portuguesas de imobiliário e turismo já confirmaram a sua participação no evento, que contará com reuniões pré-estabelecidas com potenciais investidores, permitindo momentos 1:1 de partilha de informação estratégica de forma segura e tranquila.

 Jorge Cerveira Pinto, Coordenador do Projecto, revela em comunicado que "o evento dirige-se a investidores britânicos e internacionais a operarem em Londres que estejam interessados em seleccionar oportunidades de negócio nacionais, estabelecer e desenvolver contactos relevantes com promotores portugueses. Permitirá que projectos avaliados em mais de 800 milhões de euros sejam apresentados a uma diversidade de investidores internacionais que pretendam financiar estes projectos em Portugal".

Entre os Expositores Promotores encontram-se o Amendoeira Golf Resort, BF Group Life Care Centres, Lisbon Green Valley – Belas Clube de Campo, Invest Lisboa, Campo Real Villas, The Crest, Quinta da Aldeia, Quinta das Areias, Onyria Palmares Beach and Golf Resort, Sheraton Cascais Resort, Troia Resort, Vale do Lobo Resort, Vilamoura World, Banco Santander, Caiado & Guerreiro Sociedade Advogados, GPA Sociedade Advogados, CCA Ontier Sociedade Advogados, Associação Portuguesa de Resorts e Infante & Riu Portugal Investments Broker.

Os Investidores convidados, a operar em Londres mas de actuação global, incluem entre outros empresas de fundos de pensões, bancos de investimento, fundos imobiliários e de turismo, e empresas de fundos de investimento. 

O evento contará ainda a 20 de Outubro pelas 14h00 a Mesa Redonda "INVEST SMARTER IN PORTUGAL".

A organização lembra ainda que o evento acontece num momento em que as agências de rating promovem positivamente a taxa de risco, encontrando-se actualmente Lisboa, de acordo com a aicep Portugal Global, como um destino chave europeu a nível de FDI de investimento imobiliário e turismo, com preços a crescer mais de 25% nos últimos três anos.

Notícias relacionadas:

http://www.diarioimobiliario.pt/Entrevistas/Brexit-criou-condicoes-excepcionais-para-os-ingleses-investirem