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Made of Portugal: Para quem queira trabalhar, investir ou viver

7 de novembro de 2018

«Made Of Portugal» é a nova campanha lançada pela JLL Portugal que promove o país como um destino único para quem queira trabalhar, investir ou viver.

A consultora imobiliária preparou um estudo com os principais indicadores do mercado nacional, reflectindo, ao mesmo tempo, uma nova forma de estar da marca: uma JLL com ambição de ser uma marca inspiradora, próxima das pessoas, que faz história e que comunica através de histórias.

Foram escolhidas três pessoas, três histórias reais, verdadeiros cidadãos do mundo, que explicam, cada um à sua maneira, de que é feito Portugal e o porquê de não se imaginarem a trabalhar ou viver noutro local do mundo. A campanha tem como peça central um vídeo onde os mesmos protagonistas mostram o seu dia-a-dia em Lisboa, no Porto e no Algarve.

Pedro Lancastre, director geral da JLL, revela que "diariamente, faz parte do nosso trabalho promover Portugal junto de investidores e profissionais de todo o mundo. E, hoje, isso já não é só mostrar os indicadores económicos e os racionais do negócio. Mais do que nunca, esta promoção tem de ser inspiracional e mostrar o que é a essência do país, o que nos distingue enquanto destino para viver, para trabalhar ou para investir. Não há, a nosso ver, melhor publicidade do que esta partilha genuína de quem, por muito que conheça o mundo, quer sempre voltar para casa, para Portugal!".

Nos últimos cinco anos, o número de turistas a entrar em território nacional cresceu 44%, e em 2018 chegaram mais 24.000 residentes não habituais. O imobiliário gera taxas de retorno de 7,8% a 18 anos e com menor volatilidade que outros investimentos, sendo que os Golden Visa representam 3.921.500.000 euros de investimento entre 2012 e o primeiro semestre de 2018. Para além disso, o dinamismo do mercado reflecte-se no número de empresas criadas em 2017 - 38.550 –, mais do dobro das que fecharam. Estas e outras razões da atractividade de Portugal são analisadas pela JLL no estudo agora publicado.

Esta é a campanha corporativa de maior investimento deste ano. A nossa ambição é posicionar a JLL como uma marca que está próxima das pessoas! Esperamos que esta iniciativa inspire quem não nos conhece a visitar-nos, e adoraríamos, no futuro, contar novas histórias de amor pelo nosso país, nascidas na curiosidade gerada por esta campanha”, adianta a Directora de Marketing da Consultora Imobiliária, Sofia Vinagre.

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