CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
Actualidade
Lojas de luxo chegam à Avenida dos Aliados no Porto

Lojas de luxo chegam à Avenida dos Aliados no Porto

13 de maio de 2019

A Tod’s, Burberry e Boutique dos Relógios Plus irão integrar o edifício Aliados 107, promovido pela Avenue, resultado de uma profunda reabilitação e reconversão do seu uso em apartamentos e 1700 m² de comércio.

A Cushman & Wakefield foi responsável pela comercialização destas primeiras lojas. A Boutique dos Relógios Plus terá então a sua primeira loja no Porto, localizada fora de um espaço comercial, enriquecendo, assim a oferta de luxo naquela que é a mais elegante e exclusiva área de compras da Invicta. Seguindo a estratégia e aposta dos espaços que possui na Avenida da Liberdade, em Lisboa, a nova loja nos Aliados, dedicada à alta relojoaria e joalharia de luxo, promete surpreender pela arquitectura e exclusividade, assim como pelo habitual serviço e atendimento de topo.

O grupo Brodheim escolheu também o Aliados 107 para instalar duas das suas marcas de luxo: Tod’s e Burberry, sendo que esta última apresentará nesta localização o seu mais recente modelo de loja.

A Cushman & Wakefield, que actuou em nome da Avenue nestas transacções, conseguiu atrair para esta zona da cidade as primeiras marcas de prestígio, tornando a Avenida dos Aliados o endereço obrigatório para insígnias de luxo.

Segundo Sílvia Morais, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield no Porto, “a Avenida dos Aliados, que muito se assemelha à Avenida da Liberdade, em Lisboa - zona de retalho de luxo há muito consolidada - promete ser o próximo destino de eleição do Porto. Marcas pioneiras como a Boutique dos Relógios Plus, Tod’s e Burberry acreditam no sucesso desta localização, da mesma forma que o fizeram no passado na Avenida da Liberdade”.

“Num trabalho conjunto e muito próximo entre a Cushman & Wakefield e a Avenue, conseguimos alcançar aquilo a que nos propusemos, levar o luxo aos Aliados, neste que foi o primeiro projeto concluído nesta Avenida. Novos projetos aguardam entrada de outras marcas do mesmo segmento. Acreditamos que a consolidação deste destino para as marcas Premium e Luxury terá início com o Aliados 107, conclui Sílvia Morais.

Para com Aniceto Viegas, “a Avenue sempre acreditou que a Avenida dos Aliados tinha características únicas para poder acolher marcas de prestígio. Ficamos muitos satisfeitos com a escolha e a confiança da Boutique dos Relógios Plus e do Grupo Brodheim. O profissionalismo e a excelente reputação destes dois grupos, trarão ainda mais dinamismo para a Avenida dos Aliados e para o comércio do Porto, em geral”.

PUB
TURISMO
Agências de Viagens e Operadores Turísticos com apoio de 100 milhões de euros
24 de fevereiro de 2021
ARRENDAMENTO
Proprietários receiam que incumprimento de rendas vá aumentar este ano
17 de fevereiro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
FIFA world Cup Qatar 2022: construção de 7 estádios já levou à morte de mais de 6.500 trabalhadores migrantes
24 de fevereiro de 2021
PUB