CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Lojas de luxo chegam à Avenida dos Aliados no Porto

13 de maio de 2019

A Tod’s, Burberry e Boutique dos Relógios Plus irão integrar o edifício Aliados 107, promovido pela Avenue, resultado de uma profunda reabilitação e reconversão do seu uso em apartamentos e 1700 m² de comércio.

A Cushman & Wakefield foi responsável pela comercialização destas primeiras lojas. A Boutique dos Relógios Plus terá então a sua primeira loja no Porto, localizada fora de um espaço comercial, enriquecendo, assim a oferta de luxo naquela que é a mais elegante e exclusiva área de compras da Invicta. Seguindo a estratégia e aposta dos espaços que possui na Avenida da Liberdade, em Lisboa, a nova loja nos Aliados, dedicada à alta relojoaria e joalharia de luxo, promete surpreender pela arquitectura e exclusividade, assim como pelo habitual serviço e atendimento de topo.

O grupo Brodheim escolheu também o Aliados 107 para instalar duas das suas marcas de luxo: Tod’s e Burberry, sendo que esta última apresentará nesta localização o seu mais recente modelo de loja.

A Cushman & Wakefield, que actuou em nome da Avenue nestas transacções, conseguiu atrair para esta zona da cidade as primeiras marcas de prestígio, tornando a Avenida dos Aliados o endereço obrigatório para insígnias de luxo.

Segundo Sílvia Morais, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield no Porto, “a Avenida dos Aliados, que muito se assemelha à Avenida da Liberdade, em Lisboa - zona de retalho de luxo há muito consolidada - promete ser o próximo destino de eleição do Porto. Marcas pioneiras como a Boutique dos Relógios Plus, Tod’s e Burberry acreditam no sucesso desta localização, da mesma forma que o fizeram no passado na Avenida da Liberdade”.

“Num trabalho conjunto e muito próximo entre a Cushman & Wakefield e a Avenue, conseguimos alcançar aquilo a que nos propusemos, levar o luxo aos Aliados, neste que foi o primeiro projeto concluído nesta Avenida. Novos projetos aguardam entrada de outras marcas do mesmo segmento. Acreditamos que a consolidação deste destino para as marcas Premium e Luxury terá início com o Aliados 107, conclui Sílvia Morais.

Para com Aniceto Viegas, “a Avenue sempre acreditou que a Avenida dos Aliados tinha características únicas para poder acolher marcas de prestígio. Ficamos muitos satisfeitos com a escolha e a confiança da Boutique dos Relógios Plus e do Grupo Brodheim. O profissionalismo e a excelente reputação destes dois grupos, trarão ainda mais dinamismo para a Avenida dos Aliados e para o comércio do Porto, em geral”.