CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

Lisboa: Douradores 168, uma reabilitação “prime”

24 de novembro de 2017

Promovido pela Cais d’Espirais e gerido pela AG Capital Portugal, o novo empreendimento Douradores 168, em plena Baixa lisboeta, deverá ser colocado em breve em comercialização.

Doze apartamentos, doze oportunidades de investimento: este é Douradores 168. O projecto arquitectónico é da responsabilidade da Contacto Atlântico, de André Caiado.

O projecto centrou-se na “alteração do imóvel existente situado na Rua dos Douradores 160, com 1.255,21 m² de área bruta de construção”. Trata-se de um edifício que, ainda que aparente ser Pombalino, é reconstruído em betão e quase centenário de escritórios.

 

Segundo a Contacto Atlântico, pretendeu-se “a alteração de fachadas, principalmente no que diz respeito ao piso térreo e último piso, alteração de uso do piso térreo para comércio e dos pisos superiores para habitação, e dotar o edifício de características técnicas e funcionais adequadas aos usos propostos”.

Foram criadas duas lojas de pequena dimensão no piso térreo, com cerca de 95 m² cada. O edificío de 5 pisos, oferece 12 fogos de diferentes tipologias: 1 fogo de tipologia T0, 7 fogos de tipologia T1 e 4 fogos de tipologia T2.

A criação da Identidade Visual do empreendimento, a elaboração da Brochura Comercial e a produção do filme promocional têm a assinatura da Beyondesign.

 

Veja o vídeo AQUI