CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Level Constellation compra edifício da Clínica de Todos os Santos

29 de agosto de 2017

A empresa de capitais chineses iniciou a anunciada segunda fase do seu investimento em Portugal ao comprar o edifício da Clínica de Todos os Santos, em Lisboa, para o transformar em city-flats.

Com cerca de 4000 m2, o edifício situa-se na Rua Gonçalves Crespo (perto do Liceu Camões e da nova sede da Polícia Judiciária), bem no centro da capital portuguesa. O projecto será destinados a jovens profissionais que desejam habitar o centro da cidade. 

Em comunicado, os responsáveis da empresa afirmam que o mesmo pode vir a integrar uma nova operação da Level Constellation, a anunciar em 2018 que, a confirmar-se, significará a incursão em novas actividades, numa politica de diversificação do investimento.

Até ao momento, desde que foi fundada em 2014, a empresa já produziu e entregou os 27 apartamentos do PARK AVENUE, totalmente vendidos, tendo em curso três operações de reabilitação urbana: o OURO GRAND, com 57 unidades residenciais e dois espaços comerciais, na Rua do Ouro, o off Liberdade, com 14 unidades residenciais e um espaço comercial, na Rua do Salitre e o edifício da Avenida da República 40. Junta-se agora o edifício onde funciona a Clínica de Todos os Santos.