CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

KW Portugal abre três novos Market Centers

22 de setembro de 2021

A Keller Williams Portugal acaba abrir a KW Valley Oeiras,  a KW Family Tejo, localizado na zona de Vila Franca de Xira, e a KW City Loures, alcançando, assim, 30 Market Centers.

Para Eduardo Garcia e Costa, CEO da Keller Williams Portugal, a abertura destes novos Market Centers visa "reforçar a presença nacional da KW e dar continuidade à expansão a nível nacional, com foco no crescimento a longo prazo e na formação contínua das pessoas com quem trabalhamos".

Rui Coutinho, Regional Director da Keller Williams Portugal, revela que, "é um orgulho para a equipa alcançar mais uma conquista: 30 Market Centers em Portugal. A abertura de novos Market Centers permite-nos impulsionar a KW a nível nacional e, como tal, captar a atenção de novos investidores, nas diferentes regiões".

"Com uma formação contínua e todas as ferramentas para o sucesso dos nossos associados, temos como objectivo incrementar a nossa rede de actuação e alavancar as oportunidades de negócio, junto de uma equipa", avança Luis Lobão, Operating Principal do Market Center KW Valley Oeiras.

A abertura da KW Family Tejo, o novo Market Center na zona de Vila Franca de Xira, irá contribuir para "a formação de ainda mais consultores da zona de Vila Franca de Xira, mantendo a filosofia de que ‘as pessoas são o mais importante numa organização’ e colocando os consultores imobiliários no centro de todas as decisões", adianta António Valença, Operating Principal do Market Center KW Family Tejo.

Para Duarte Nuno Porém, Operating Principal do Market Center KW City Loures, "o nosso principal objectivo é mostrar a diferença e o crescimento que a KW tem tido ao longo do tempo. Acreditamos que esta nova abertura é uma verdadeira oportunidade, uma vez que os consultores vão ter acesso ao melhor e ao mais completo modelo de negócio do mercado, que os ajudará a desenvolver e a fazer crescer o seu negócio na KW".

Neste momento, a Keller Williams conta com mais de 30 anos no sector imobiliário. Em Portugal conta com um total de 30 representações e mais de 2.400 associados, e tem como objectivo alcançar 50 Market Centers, com cerca de 200 consultores em cada um deles.