CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

KW Business distribui lucros pelos colaboradores

19 de junho de 2018

Quando existe lucro numa empresa os trabalhadores não entram na sua divisão mas em 2017, a rede imobiliária KW Business decidiu distribuiu parte substancial pelos seus colaboradores.

Para Miguel Aguiar, CEO da KW Business, esta prática “é o reconhecimento de que mais do que colaboradores, quem trabalha connosco faz parte de uma família em crescimento”, frisando ainda que “como é óbvio, é também algo que atesta o bom desempenho da KW Business no cada vez mais competitivo mercado imobiliário”.

Segundo o responsável este acto de gestão vem ainda confirmar a imobiliária - que actua no norte do país,  como uma das melhores empresas para trabalhar no país. Segundo o ranking elaborado pela revista Exame, a KW Business ficou em segundo lugar entre as melhores empresas portuguesas para trabalhar, a primeira na área do imobiliário. Para Miguel Aguiar, “sermos a melhor empresa para trabalhar reflecte-se no bem-estar dos nossos recursos humanos. Só assim podemos obter bons resultados e alcançar os objectivos que traçamos internamente”.