CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Já são conhecidos os finalistas ao Prémio Nacional do Imobiliário

10 de janeiro de 2020

São 29 os projectos finalistas nas diversas categorias do Prémio, nomeadamente Escritórios, Habitação, Equipamentos Colectivos e Turismo, além do troféu para a Reabilitação Urbana.

O “Prémio Nacional do Imobiliário – Melhor Empreendimento do Ano 2020”, concurso organizado pela Revista Magazine Imobiliário, comprova, o grande desenvolvimento do sector em todo país mas que se denota de uma forma mais notória em Lisboa e no Porto, cidades que dominaram os candidatos a este Prémio, e na habitação e turismo.

Os prémios serão entregues numa cerimónia que decorrerá no dia 5 de Março, no Vila Galé Sintra Resort Hotel Conference & Spa. Para a directora da Magazine Imobiliário, Carla Celestino, “este evento, que é já uma referência no panorama do sector nacional, permite às empresas demonstrar a excelência dos empreendimentos que têm construído ou reabilitado no nosso País, mas permite também enaltecer a tenacidade dos empresários do imobiliário em garantir que os seus clientes encontrem a sua casa de sonho, o seu novo espaço de trabalho ou de lazer”.

A Savills, que continua a ser o patrocinador principal, e o Santander, o banco oficial. Conta também com os apoios institucionais da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), Associação Lisbonense de Proprietários (ALP), Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP) e Associação da Hotelaria de Portugal (AHP). O Diário Imobiliário é o media partner.

Os finalistas são:

ESCRITÓRIOS

Beato 1904

Boavista Office Center

SONAE Tech Hub

HABITAÇÃO

Blanc 2

Duques de Bragança Premium Apartments

Essenza

Liberdade Premium Apartments

Lisboa Wood

Living Rio 1

Martins Alho

Orpheu XI

Port Hillside Residences

Santa Escolástica

The Boulevard

The Cordon

Townhouses V3 – Belas Clube de Campo/Lisbon Green Valley

EQUIPAMENTOS COLECTIVOS

Mercado Municipal de Albergaria-a-Velha

Milestone – Porto Asprela

Super Bock Arena / Pavilhão Rosa Mota

Unidade de Saúde Familiar de Vilar de Andorinho – Dr. Gomes da Silva

TURISMO

Alamos Retreat Wellness & Yoga Boutique Hotel

Avenida 60

Exmo Hotel

Hotel da Barrosinha

My Story Hotel Figueira

Palácio da Anunciada

Pestana Tróia Eco-Resort

Savoy Palace

Vila Galé Collection Elvas