CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

JPS Group continua a inovar lançando produto pioneiro

18 de dezembro de 2018

O JPS Group, promotor do SkyCity e do Dream Living, associa-se a seguradora que garante o valor investido na compra de um imóvel durante uma década, em caso de venda urgente.

O grupo acaba de se associar à RealSecure para assegurar o valor investido pelos seus clientes nos imóveis da promotora durante 10 anos. O processo é simples. Uma vez que se trata de uma compra a médio prazo e em planta ou construção, muitas são as vicissitudes que podem ocorrer na vida de quem adquire um imóvel. E, por vezes, a tomada de decisão na hora de adquirir um bem nestas circunstâncias pode tornar-se mais demorada pelo receio de adversidades.

Em comunicado, o JPS refere que se colocou um passo à frente e decidiu garantir o valor dos investimentos. Como? Em caso de venda urgente, motivada por situações como morte acidental, divórcio, despedimento, entre outras, a menos-valia será indemnizada pelo segurador. Um seguro que é válido tanto para imóveis adquiridos para residência principal, como secundária, ou apenas investimento.

O Grupo explica que a RealSecure é uma empresa com 20 anos de experiência na actividade de seguros de garantia de valor imobiliário, com mais de 150.000 bens imóveis seguros. Especializada em riscos de valor imobiliário, é a única no mercado segurador europeu que oferece garantias com durações até 10 anos. Com esta nova parceria, a JPS GROUP volta a inovar e a apostar num produto a pensar nos seus clientes.