CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

JPS Group abre boutique de investimento imobiliário

10 de novembro de 2017

A JPS Real Estate Investments – JPS REI, é a novidade mais recente da JPS Group e o mote da abertura da sua boutique de investimentos. Localizado na Quinta do Lambert, em Lisboa, este novo espaço tem como objectivo receber investidores e procurar novas oportunidades de negócio.

O JPS Group é o promotor do empreendimentos como o SkyCity e Lux Residence. O JPS REI apresenta um conceito inovador que passa pela oferta de vários serviços – tais como departamento de arquitectura, engenharia, marketing e comunicação, comercial, jurídico, procurement e financeiro. Um apoio que vai desde o primeiro esboço de um projecto à sua concretização, e chave na mão dos seus clientes. O custo, numa primeira fase, é zero, uma vez que a empresa pretende ser parceiro por excelência, ganhando apenas com o sucess fee da operação.

A abertura deste espaço comercial surge ainda numa altura em que o Estado acaba de lançar o programa IFRRU 2020 (Instrumento Financeiro de Reabilitação e Revitalização Urbanas) que disponibiliza 1.400 milhões para o investimento na reabilitação urbana, e para o qual a JPS REI tem a capacidade de formalizar candidaturas. Neste sentido, já se encontra, inclusive, a aceitar candidatos que possam usufruir desta linha de financiamento à reabilitação urbana.

Sobre o programa IFRRU 2020, é o instrumento que apoia o investimento na reabilitação urbana, de norte a sul do país e ilhas, suportado quer por fundos europeus e programas operacionais do Portugal 2020, quer por fundos provenientes de entidades como o Banco Europeu de Investimento e o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa, e fundos da banca comercial (Santander Totta, Banco BPI, Millennium BCP e Banco Popular).

"Com este programa em vigor, a JPS REI não só pretende ser o parceiro por excelência e desenvolver projectos imobiliários, como disponibiliza todo o apoio a quem se quiser candidatar ao IFRRU e obter o financiamento necessário na reabilitação", revela o grupo em comunicado.