CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Isabel Nicolau é a nova directora técnico-comercial da MAP Engenharia

8 de novembro de 2021

A MAP Engenharia reforça a sua equipa com nova directora técnico-comercial. Isabel Nicolau, licenciada em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico e mestre em Hidráulica e Recursos Hídricos pela mesma instituição.

Com um percurso profissional que conta com mais de 27 anos na área da Construção Civil, a nova directora já passou por algumas empresas onde desempenhou funções de Investigadora, diretora comercial e logística, Senior Project Manager e Business Development Manager, tendo trabalhado com empreitadas de construção e reabilitação, de considerável dimensão, no sector público nacional e internacional e no setor privado nacional.

Para Isabel Nicolau “a integração na MAP Engenharia foi um desafio que não hesitei em aceitar. A linguagem entre a administração e os colaboradores é comum, e os objectivos e princípios traçados pela empresa são aqueles em que acredito, me revejo e tomo como meus.” Para além disso, refere ainda que “a curto prazo, tenho como principais objetivos contribuir para a consolidação da empresa num mercado competitivo e em evolução, como o da construção e reabilitação, sempre alinhada com a estratégia da MAP.”

José Rui Meneses e Castro, Administrador e Cofundador da MAP Engenharia, acrescenta que “o sucesso e o crescimento da MAP depende das nossas pessoas. Num mundo cada vez mais competitivo, assumimos como uma das principais prioridades o desenvolvimento das competências da nossa equipa. Acreditamos num capital humano capaz, preparado e alinhado com os objetivos estratégicos da empresa. Apenas assim é possível assumir todos os nossos compromissos e garantir que respondemos às necessidades e expetativas de cada um dos nossos clientes, construindo desta forma laços fortes e duradouros".