CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Invenio Engenharia já é uma empresa RU Inteligente e sustentável

11 de setembro de 2018

A Invenio Engenharia, empresa portuense com um vasto e importante portefólio na área da reabilitação urbana, acaba de ser distinguida pela AICCOPN - Associação de Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, como “Empresa Qualificada” no âmbito da R.U.-I.S. – Reabilitação Urbana Inteligente e sustentável.

A distinção “Empresa Qualificada” é atribuída às empresas que cumprem um referencial de qualidade e legalidade e que se distinguem por factores como confiança, respeito pelo Código de Conduta Empresarial e o Regulamento R.U.-I.S, solidez e qualidade. Estes são valores pelas quais a Invenio Engenharia se tem regido e que têm sido respeitados e incentivados em todos os projectos de reabilitação urbana em que a empresa tem estado envolvida.

Segundo Francisco Paiva Ribeiro, administrador da Invenio Engenharia, o reconhecimento por parte da AICCOPN é um motivo de orgulho, mas também um incentivo para que a empresa possa continuar a melhorar as boas práticas que têm caracterizado a sua actuação: “Este é um importante reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Invenio Engenharia e a confirmação de que fizemos a opção certa ao integrarmos estes valores no ADN da empresa. Constitui também uma responsabilidade acrescida, já que, ao merecermos esta confiança, teremos de nos esforçar para fazer mais e melhor, superando-nos diariamente na procura da excelência num sector tão importante para o país”.