CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

O que faria se o Apartamento Torre Eiffel fosse só seu por uma noite?

20 de maio de 2016

Comemorando o início do Campeonato da Europa de Futebol em França, a HomeAway está a oferecer aos viajantes de todo o mundo a oportunidade de serem os primeiros turistas a pernoitarem num dos monumentos mais emblemáticos do Mundo: a Torre Eiffel.

A partir de hoje é possível participar no passatempo para ganhar umas férias de verão extraordinárias, em Paris, incluindo a oportunidade de ficar hospedado no exclusivo apartamento, concebido no interior do famoso monumento. Para tal, apenas tem de responder à pergunta: O que faria se o Apartamento Torre Eiffel fosse só seu por uma noite?

O passatempo decorre de 19 a 31 Maio nos EUA; de 20 de Maio a 5 Junho na Ásia, e de 19 de Maio a 5 Junho na Europa.

Quatro vencedores, de diferentes cantos do mundo, com direito a cinco convidados cada, vão dormir no primeiro piso do empreendimento imobiliário mais desejado de Paris. com

As estadias no Apartamento Torre Eiffel da HomeAway vão ter lugar a 23 de junho, 28 de junho, 4 de julho e 8 de julho e cada grupo de hóspedes vai degustar um jantar gourmet concebido especialmente para eles. O pacote de férias oferecido inclui ainda três noites adicionais em Paris, num alojamento de luxo HomeAway e transporte particular. Os vencedores serão anunciados no dia 10 de Junho, no mesmo dia que arranca o EURO 2016 em Paris

A HomeAway é patrocinador nacional, em França, e fornecedor global de serviços de alojamento oficial para os adeptos da UEFA EURO 2016. A empresa irá promover no Apartamento Torre Eiffel vários eventos e actividades relacionadas com a competição europeia de futebol que decorre de 10 Junho a 10 de Julho.

Líder mundial em arrendamento de alojamentos para férias online, com mais de 1 milhão de alojamentos disponíveis em quase 200 países, a HomeAway reúne actualmente várias marcas líderes em 17 países da Europa e na América do Sul e EUA.