CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

 

 

 

 

Beyoncé, o marido Jay-Z, uma jóia Tiffany de valor incalculável e uma mansão à venda por 42 milhões de dólares…

15 de outubro de 2021

Beyoncé, célebre cantora, compositora, actriz, modelo, dançarina, empresária, produtora, realizadora e roteirista norte-americana é, também, o novo rosto da sofisticadíssima marca de jóias Tiffany.

O novo anúncio da Tiffany, que tem Beyoncé como protagonista, foi estreado durante a emissão dos Emmy Awards de 2021. O filme publicitário é uma homenagem ao filme de Audrey Hepburn Breakfast at Tiffany's (Boneca de Luxo – filme de 1961). Tem 90” e, nele, Beyoncé surge tocando piano enquanto canta a canção do filme e vencedor do Oscar, "Moon River", usando o icónico diamante de 128,54-karates “Tiffany Diamond”.

O que tem tudo isto a ver com o imobiliário? – perguntará o leitor. Apenas para referir que a mansão onde o filme publicitário foi filmado, a The Orum House, se encontra no mercado à venda por 42 milhões de dólares (36,2 M€).

Desenhada pelo arquitecto Zoltan Pali, a ‘The Orum House’ é uma obra-prima arquitectónica de três andares, tendo ganho inúmeros prémios, incluindo um American Influencer Award.

 

O sofistcado bairro de Bel Air

A mansão oferece 1747 m2 de espaço interior, mais de 550 m2 de área exterior, nove quartos e 15 wc. Com um espaço de entretenimento requintado, a Orum House tem estacionamento para 30 carros, uma sala de vinho para 1.000 garrafas, um teatro com som Dolby Atmos, duas salas de estar, uma sala de jantar, uma cozinha de chef, uma cozinha de mordomo e uma cozinha exterior. O amplo deck envolvente inclui vários salões, relvados, e uma piscina iluminada por LEDs, espelho de imagem e spa. O centro de bem-estar doméstico consiste num centro de fitness interior/exterior totalmente equipado, uma sauna de cedro, uma sauna a vapor, e salas de massagem duplas.

No topo da escadaria central em aço e vidro (ou um dos dois elevadores), o terceiro andar da residência proporciona amplo espaço e conforto para a família, cuidadosamente delineado a partir das zonas de entretenimento dos andares inferiores. As suites de cinco quartos dispõem de terraços e espectaculares vistas de 270 graus. A casa de hóspedes, conhecida como "The Cube", oferece quatro quartos adicionais para hóspedes ou pessoal. O ouro importado, o mármore branco e o mármore preto realçam a luxuosa estética contemporânea da casa. A Casa Orum é oferecida totalmente mobilada, com escolhas de design de interiores e obras de arte de cura.

A residência ultra-privada está situada num dos bairros mais exclusivos de Los Angeles. Com preços altíssimos e propriedades únicas, Bel Air é o lar de numerosas celebridades, incluindo Beyoncé. A cantora e o seu marido, p também artista superestrela Jay-Z que também participa na nova imagem publicitária da Tiffany, partilham com os seus três filhos uma mega mansão de 90 milhões de dólares e uma colecção inigualável de elogios musicais.

Fonte: TopTenRealEstateDeals