CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A mais bela sereia da história do cinema compra casa na Flórida

21 de agosto de 2018

A supermodelo australiana Elle Macpherson, protagonista do filme “Sereias” ao lado de Hugh Grant, conhecida pela expressiva designação no mundo do espectáculo por “The Body”, adquiriu uma villa em Coral Gables, no estado americano da Flórida, por 8,1 milhões de dólares, aproximadamente 7,1 milhões de euros. A operação de compra desta propriedade de luxo, localizada a cerca de 14 quilómetros de Miami, teve a intermediação da Engel & Miami Coral Gables Shop. O ex-proprietário da residência é Eric Malka, co-fundador e CEO da empresa "The Art of Shaving".
A casa tem 845 m2 de área habitável, sete quartos e seis casas de banho. Evidenciando uma elegância discreta e um certo estilo europeu, tem um design de alta qualidade, piscina de água salgada, lareira e biblioteca. O terreno que circunda a propriedade tem 6 920 m2. Os jardins foram projectados pelo arquitecto paisagista suíço Enzo Enea, enquanto o arquitecto americano Chad Oppenheim foi responsável pelo projecto da casa. A propriedade tem acesso a campos de ténis e a um ancoradouro privado.
Elle Macpherson é uma supermodelo e actriz australiana , considerada uma das grandes top models dos anos 80. Tornou-se uma supermodelo em 1982 depois de aparecer na revista Elle. O facto de ter sido escolhida para modelo exclusiva das campanhas de publicidade da roupa interior Victoria's Secret também ajudou a fazer crescer a sua cotação no mundo da moda internacional.